29 de fev. de 2012

um dos meus sonhos...

Um dos meus sonhos era um dia com você. Toda vez antes de dormir , deitava no travesseiro e pensava : Perdi esse momento.. fiz uma besteira .. Imagina sonhar com aquela pessoa , depois que quando acaba aula , ela te chama , leva você em um lugar , escondido, e fala :
- Eu te amo... e você ?
e seus olhos brilham por ele dizer estas palavras , e de repente você agarra ele e dá um super beijo .. mas aí você se lembra que é só um sonho, uma imaginação da sua cabeça. Pois é , todas as vezes eu penso nisso , Será que ele gostava de mim ? será que ele me amava ? ...



é , eu queria que a vida fosse assim . Queria encontrar um cara super romântico ... Mais fazer oque né ? Bola pra frente , se isso acontecesse pelo menos um dia ... eu ficaria muito feliz ! :)

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

yo nyans :3
Seja bonzinho e não xingue o autor ou o leitor, ok ?

da Vivi-chan -p-