11 de mar. de 2012

3o sonho -->

Afz ,a 3a vez seguida e sonhei com ele de novo ! Vamos comentar ....

Estávamos em tipo , carnaval , sei lá , eu tava indo pra escola , só que a escola mais parecia a casa do meu tio e da minha tia , aí alguém comentou para brincarmos de esconde-esconde ( que isso , já passei dessa época --' ) mas eu não tava brincando , eu cheguei atrasada, então eu fui lá para fora e encontrei a  meus amigos, eles me disseram para eu ir no centro,  eu encontrei com a minha amiga chata que se chama Cristiane , ela vou comentar o nome dela por que pode AHSUAHSUAHSU'--' , e entrei numa loja que estavam uns garotos aí eu encontrei ELE no meio de uma multidão e ele me pegou por trás eu tava desprevenida e ele meu deu um beijo u-u , tipo , ele deu 3 vezes só que em horas diferentes aí acordei . PUF , não existiu nada do que eu fiz --'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

yo nyans :3
Seja bonzinho e não xingue o autor ou o leitor, ok ?

da Vivi-chan -p-