8 de mar de 2012

Hoje , sonhei com ...

Nossa , sonhei com uma coisa tão linda gente , vou dizer ..
Estava no colégio , tinha terminado , só que tava chovendo muito , então a diretora disse:
- Ninguém saia do colégio, por estar muito alagado , permaneçam aqui.

Mas eu não queria ficar no colégio , aí um garoto ( não vou citar nomes ) me levou num lugar muito bonito , parecia um tipo de loja mística , e estávamos sozinhos ...  e aí , eu beijei ele *o* , que lindo foi , pareceu que tipo estávamos rodando , depois eu agarrei ele...


Aí a chuva tinha parado e eu fui embora pra casa e peguei na mão dele , foi tão fofo ... agora , na vida real , eu sou muito tímida , duvido que eu tenha coragem disso tudo :(

Beijos da blogueira u-u

Nenhum comentário:

Postar um comentário

yo nyans :3
Seja bonzinho e não xingue o autor ou o leitor, ok ?

da Vivi-chan -p-