22 de abr. de 2012

Aulas de Japonês

Oi meus amores, eu sei que muitos blogs tem esse tipo de post no blog, mas eu não vou colar de ninguém não ^^ .
Estou vendo pelo meu livrinho fofo , veja que cute :

Vish. Estou com uma cara assustadora. não reparem na bagunça ^^
Então Clique em Mais Informações para ver a nossa, querida aulinha :)
1. Saudações (Aisatsu)

Bom dia > Ohayo gozaimasu
Boa Tarde > Konnichiwa
Boa Noite > Konbanwa
Prazer em conhecê-lo(a) > Hajimemashite
O prazer é meu > Kochirakoso yoroshiku
Como está o senhor? ( a senhora, senhorita) > Ogenki desu ka?
Estou bem obrigado (da) > Arigato, genki desu.
E o senhor? > Anata wa ikaga desu ka?
Não estou muito bem > Amari yoku arimasen 
Bem, com licença > Dewa, shitsurei shimasu
Até logo > Sayonara.
Até amanhã > Mata ashita
Boa noite >Oyasuminasai
Com licença (Quando sai do serviço antes de alguém) >Osaki ni

By: Vivi =^u^=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

yo nyans :3
Seja bonzinho e não xingue o autor ou o leitor, ok ?

da Vivi-chan -p-