11 de abr. de 2012

Cheguei ! :) / Animes de Orelhas Fofas :3

Oi amores :D 
Finalmente  acabou as provas ^^ 
Nesses dias aconteceram muitas coisas ... 

Clique em Mais informações >>

Então como eu ia dizendo , aconteceu muita coisa ;b Tipo , o monitor do computador do meu pai que eu usava para postar algumas coisas no blog , eu usava o PhotoScape lá queimou do nada , e por isso usando o notebook horrível da minha mãe que tá muito lento ..
Essas provas da escola que estou fazendo tem muitas questões , e a maioria é de assinalar >.<'

E eu sei que ninguém está interessado(a) em mim ... então como havia prometido ontem , foi ontem? falei que eu ia colocar em meu blog , Animes de Coelhinho >.<' , mas ao invés disso , irei colocar Animes com Orelhinhas mega fofas :33 ... e ... já!










Eu não encontrei nenhuma com orelhinhas de coelho , Gomennasai >.<'
<3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

yo nyans :3
Seja bonzinho e não xingue o autor ou o leitor, ok ?

da Vivi-chan -p-