3 de abr. de 2012

Nova aparência

 Háh , viram a aparência ? Pois é eu mudei um "pouquinho" do blog que tinha começado como Blog da Vi , agora se chama Blog da Vivi-Chan .. Não tenho postado ultimamente porque venho alterando o blog a cada dia  e também porque minhas provas estão chegando aí, lá vem bomba  . Eu só consegui mudar a aparência porque encontrei um blog fenomenal , incrível , sensacional . É o Electric Girls. vi seu post e consegui mudar cabeçalho  que a foto que eu coloquei era horrível  , arrumei um background para combinar , fiz um cursor como pode ver , entre outros , ainda vou fazer mais alguns :D 

Ah  tem mais outra coisa , quero agradecer a dona do ☽ ✰ Animes Espectaculares ✰ ☾ por seguir meu blog e me oferecer ajuda xD . pode deixar  ☽✰Bunny✰☾ , quando eu precisar , chamarei você C:
Bom é só isso pessoinhas  de onde tirei "pessoinhas"? , brigada mais uma vez , e também um obrigado para meus 5 seguidores que estão me seguindo eu não conto né?

Beijos da blogueira :**

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

yo nyans :3
Seja bonzinho e não xingue o autor ou o leitor, ok ?

da Vivi-chan -p-