22 de abr. de 2012

O Maravilhoso Mundo de Gigi

É um blog? Mas e daí? Ainda não tem nada ^^
Como assim não tem nada? Eu estou lá! A Giovana, é minha amiga, estudamos juntas ano passado eu tinha 11 anos , e ela perguntou-me como fazia um blog. Fiquei super hiper feliz pois é raro encontrar seus amigos fazendo um blog :)
O blog dela vai ser sobre moda, maquiagem , eu postei lá já , estou ajudando a arrumar tudinho porque ela é novatinha >u<
Adoro-te Giovana ! Estou com saudades de você >u<'
Vou deixar seu blog mega kawai !
Visitem lá mas não se assustem, apenas tem 3 posts pois ela criou HOJE
o link : 
http://omaravilhosomundodegigi.blogspot.com.br/
Beijos da Vivi-Chan *3*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

yo nyans :3
Seja bonzinho e não xingue o autor ou o leitor, ok ?

da Vivi-chan -p-