28 de mai. de 2012

Voltei + Imagens de meus objetos *_*

Tumblr_m1k2p0nasu1qi2x6ao1_500_large 
Oi meus amores, estou viva. Primeiro quero alertar aqui que a internet do Amazonas é horrível ;x Fiquei dois dias sem net .. *Aqui não tem Speedy, é Vivo* Eu fiquei aqui , sem entrar no blog :(  Que saudades..
Enquanto fiquei sem net, eu acabei por desenhar alguns desenhos meus :) *por folha de papel, e também pelo paint*

Veja 2 desenhos que fiz no paint:

Clica na imagem para ver maior




Eu tava pensando em por no blog como capa *essa de cima* .. O que vocês acham? Responde fazendo um comentário okey?



Mas você se pergunta, o que são essas tais "Imagens de meus objetos" * São minhas não suas*
são fotos que tirei que fiz mega fofa .. Veja um exemplo:

Cup Noodles <3

Clique em Leia mais e veja mais fotos de 'my objects' * Acertei? * e mais fotos de desenhos. * Esses vão para a 'page' Drawing's :O
My Objects



















My Drawing's










Bom pessoal . é isso.. desculpem por não vir aqui no blog, foi culpa da internet podre -.-'
Beijos, beijos
By: Vivi-Chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

yo nyans :3
Seja bonzinho e não xingue o autor ou o leitor, ok ?

da Vivi-chan -p-