7 de jun. de 2012

Nyan Cat

Tumblr_ljyyxxsyt61qatkfo_large

Né que ficou famoso mesmo? ^u^ A Aléxia-chan está viciada mais do que eu nessa música *o*
Mas tudo começou com o Nyan Cat, né?

Quem é esse Nyan Cat? Quem inventou? Você poderia por imagens desse tal de Nyan Cat?
Sim, eu posso!

 " Nyanyanyanyanyanyanya! "




créditos: Wikipédia , We Heart It, e Youtube

Origem 
A animação original foi feita por Chris Torres e jean karlos (PRguitarman) em 2 de abril de 2011. Ele então a enviou para o site LOL-Comics, pretendendo que ela fosse "engraçada". O usuário do Youtube "saraj00n" combinou a animação com a versão da música "Nyanyanyanyanyanyanya!" enviada pelo usuário Momo Momo "もももも" do site Nico Nico Douga, e isso foi enviado para o YouTube no dia 5 de abril de 2011.

Imagens do Nyan Cat que encontrei por aí
Tumblr_lr80w8uezs1qg69h9o1_500_large

Tumblr_m4z3yxnlzr1qb0hado1_500_large 


Funny-puns-happy-thorsday_large



2 comentários:

  1. arggggggg!!!fui escutar nyan cat original abaixei o volume mas tava altão e minha irmã tava dormindo '-'!
    Ela nom acordou ouo~
    depois vou ouvir kissus~
    eu realmente viciei muito nessa música ^U^!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk'
      Somos 2 que temos irmãs dormindo aqui em casa..
      kissus~
      ~Sai da minha cabeça música viciante >///< ~

      Excluir

yo nyans :3
Seja bonzinho e não xingue o autor ou o leitor, ok ?

da Vivi-chan -p-