19 de jul. de 2012

Capt. 3: O Amor de Cath, Guerreiro do Fogo!

Créditos do Anime Tokio pela imagem *U*

Konbanwa, minna! Como vão vocês?
Estou vendo se consigo ver o 2º capítulo de Another porque estou sem tempo -.-'
Mas trouxe o 3º capítulo da minha fanfic >U<
... Para quem está acompanhando a história, sabe quem é a Cath né? Pois é... Eu tive uma pessoa na qual eu gostava quando morava em SP.. O nome dele é Danny, e...  É só Danny! não tem Daniel, Danilo , ou Danifóide ! É só Danny mesmo! Entõn , voltando... Eu gostava muito dele *-* só que nunca contei a ele, aí botei ele na história !
Fotinho dele :
Entõn, ele não gosta muito de tirar foto né? Só eu gosto, sou fotogênica *-* mas tem essa que achei:
*-* não dá pra ver nadaaa!

Então bora lá !

Capítulo 3


Vivian acaba de sair de sua lanchonete preferida e vê um poster na parede:
-Ué... Um poster da Catherine e da Lara? Quem colocou?
-Eu... É que sou muito fã delas...
-Essa voz... É VOCÊ! O Garoto com quem esbarrei!
-Ah. É você...
-Você?! Eu .. te falei meu nome aquele dia !
- Ah é... a  Desastrada.
-Desas... Eu... Não quero mais olhar pra tua cara!
- Espera aí! Me desculpa! Eu..
Vivian foi correndo chorando, e sua pulseira de transformação apitou..
-Ué? Alguém em perigo? Será que... NÃO!
Ligou imediatamente para Giovana. Perguntou se estava em apuros mas disse que não:
-A pulseira de transformação apitou. Achei que era você!
Vivian se tocou que tinha conversado com o garoto de boné, e já percebeu que era ele:
- Gí, venha transformada! Sei quem está em apuros!

Na lanchonete, era horário de almoço, Danny estava trancando tudo quando apareceu Vick, a vampira.
-Sei que é você, guerreiro insolente! Tenho de DESTRUIR você.
-Vivian viu a cena e se transformou em Catherine rapidamente.
-Solte-o!! Agora a primeira coisa que quero dizer...*suspense* DANNY! FOGE DAÍ SEU DOIDO! VOCÊ É UM DE NÓS!
-Eu.... Sou? o.Ô
Lara aparece do nada junto com Gabriel e diz:
-Sim você é.
- Pegue essa pulseira e ...
Vick estava paradona lá, e começa a dizer.
-Ok, já deu o momento de herói? Eu estou aqui , se pensam que podem me vencer, estão enganados! Sou muito mais poderosas que... Esses monstros bakas, sou Vick, a vampira, e também sou bruxa MUAHAHA
Virnadion Zéx !! Queria ficar para ver o fim trágico de vocês, mas estou fazendo uma papelada e tal... Monstro Meila, é com você!
-SiM.
- O que é isso? A raiz das plantas estão prendendo a gente -disse Gabriel
-Vivian ! Use suas garras - disse Lara
-Haiáá!
- CoMo OuSa zOmBaR dA mEsTrA? - Disse o monstro Meila, que atacou Catherine, e arranhou seu rosto.
Vivian desmaiou , e Danny viu. Os olhos dele ficaram vermelhos cor de fogo, como se tivesse explodindo de raiva, foi aí que o Anjo sem asas se lembrou que um dos guerreiros tinha um temperamento explosivo.
-Lara.. Tente soltar suas asas para escapar! Aquele garoto... É um guerreiro também!
-Sim! -disse Lara- Consegui! Me dê a pulseira ! Rápido!
-Ei, garoto , diga Metamorphosis Go!
- Metamorphosis Go!!
O garoto se transformou,  e passava uma chama de fogo nele.Ele era o Guerreiro do Fogo!
- Meu nome é .. Pedro! Falou's?
-Pedro? Que absurdo! É tão brega ! Seu nome é P.! e Pronto!
-tá, tá. É P.! Você arranhou a desastrada! Como pode.. Eu acabei por esquecer o nome dela, e ela ficou meio que magoada comigo, e olha o que você faz com ela! Eu...
P ficou mesmo furioso... Apontou suas mãos e lançou um raio de fogo na direção do Monstro Meila. O Monstro Meila ficou torradinho que só!
-Pessoal... -disse P- vocês estão bem?
-Estamos, mais é melhor fazer um curativo na Vi.

Depois da batalha...
-Oi. Posso me sentar aqui?
-Pode... Por tanto que não seja para falar mal de mim.
-Eu queria me desculpar com você. A Giovana disse que você é especial, possui o dom da visão.
-Pois é. Ah. Obrigada por enfaixar meu olho , eu...
Danny e Vivian começam a olhar pelos olhos e se aproximam cada vez mais. Até que de repente rola um beijo. *isso é tão romântico* De repente, se ouve um barulho.
*TICK*
-Giovana, você ... tirou foto?
-Haha ! Sabia que gostava dele !
- Espera aí, Giovana, foge e luta como mulher! Se eu te pegar você vai ver !
- Quero ver , Ví! Deixou o monstro atacar teu olho!

Perto, Vick acaba por dizer:
-Isso, vão, brinquem. Estou com a 4ª guerreira! E está lá no meu forte !
MUAHUAHUAHUA!


Próximo capítulo:
Salvem a Melissa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

yo nyans :3
Seja bonzinho e não xingue o autor ou o leitor, ok ?

da Vivi-chan -p-