10 de jul. de 2012

Fanfic: Capítulo 1, parte final

Tumblr_m6wjys6s6w1qc5wono1_500_large

Hmm. Gostoso ! *-*

Oi kawaizadores , tudo bem?
Achei que ficou meio estranho eu ter feito no post anterior "parte I" , então no 2º capítulo, será direto, okey? Então, queria falar que teremos a continuação do primeiro capítulo da fanfic,e também quero falar que quem está de parceria, precisa seguir o blog, onegai! >.<Chega de enrolação, né, meus cupcakes? então clique em Continue Lendo para ver o resto do capítulo.

Quem não leu o capítulo 1 por inteiro, clica aqui


O anjo sem asas, foi atrás da menina, que por sinal, sentia um forte poder sobre a garota. A garota chegou a escola, dizendo:
-Desculpe o atraso!! A sala é nova, e eu me confundi com a antiga, e... Ué! Cadê os professores?
-Eu não sei onde estão...  Devem estar no refeitório. - disse a melhor amiga de Giovana. (Luanna)
A Giovana espiou pela janela o refeitório, mas teve uma surpresa:
- UM MONSTRO! e .. está com os professores! Eu... preciso ajudá-los! não sei como, mas vou! 


Durante a correria, viu o menino com quem esbarrou e esbarrou novamente no Anjo.
-Aii! ei, você é o garoto bonito.. Ahn? quer dizer.. O garoto com quem esbarrei sem querer!
-Sim, sou eu! mas eu não sou um garoto, sou Anjo, e você é uma guerreira . A guerreira da Luz. Estou sem asas , conseguirei as de volta se você me ajudar. Tome essa pulseira. foi feito pela Luz do céu. diga "Metamorphosis,Go!"


-Metamorphosis Go!
A menina se transformou ! Surgiram asas em suas costas, estava destinada a ser a Guerreira da Luz mesmo! Ela foi correndo e pensando "Se vou ser uma heroína, talvez eu possa salvar o mundo com meus poderes!"
-Alto, seu monstro feio! O que faz aqui, em minha escola? O que faz com meus professores? Não deixarei que você mate-os! Sou Sailor..*não peraí, não sou Sailor Moon, eu sou..* quer dizer... Sou... Lara! Guerreira da Luz ! E eu estou brava com você! Isso me dá nos nervos! Eu.. 
Lara, apontou para o rosto do monstro "feio", e , surgiu uma luz em seu dedo, e na velocidade da luz, atingiu o peito do monstro. 
-Eu.. Consegui. CONSEGUI! CONSEGUI!
-Sim, Lara. Você conseguiu. Ah. E eu não me apresentei. Sou o Anjo Gabriel, mas todos me chamam de Gabriel. Lara.. Giovana... Você precisa encontrar o resto dos guerreiros. Existem mais 5 parceiros.
-Mais 5?
Longe dali, numa dimensão das trevas, vive uma garota de 13 anos..
-O que? Os guerreiros estão aqui? Como pode? Preciso dar um jeito nisso. Ou eu não me chamo Vick, a Vampira! MUAHAHAHAHA!
No próximo capítulo: A guerreira das Visões!

2 comentários:

  1. Desculpaa.
    Já estou seguindo agora.
    Aceito sim a afiliação aqui e lá.
    Vou ja de adicionar.
    Byel Af do souobyel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok , Byel!
      e não precisa ser desculpar , hehe !
      eu te falo é arigatô, pq vsê completou a meta de 40 seguidores haha!
      kissus~

      Excluir

yo nyans :3
Seja bonzinho e não xingue o autor ou o leitor, ok ?

da Vivi-chan -p-