23 de ago de 2012

Chá & Cupcake, peçam seus pedidos!

Tumblr_m8rhx8kluy1r2bjdto1_500_large

Nyaaaaaaaaaaaan~

O Chá & Cupcake  me deixou mega-ultra-hiper-power-feliz !!! *---*
Tinha pedido uns png's e um cabeçalho de Tokyo Mew Mew .. A Lovelly fez pra mim... 
O Byel Af é tão bonzinho que fez uma Imagem de Leia Mais, e uma imagem de Subir, e ainda: 2 CABEÇALHOS!!!
Nyaaaaaaaan~
Como é fofo , por isso, estou aqui à pedir para meus kawaiizadores seguirem esse blog generoso!! 

Peçam seus pedidos lá >U<
kissu~

8 comentários:

  1. Boom meu amor, você perguntou lá no blog sobre a afiliação, e pode ser qualquer uma que você quiser, ok
    Bom2, quando você passar lá no meu blog, não deixe o url do seu blog, pois o google tá considerando isso span '0'.
    Beeijos :*
    imaginebelieber-kidrauhlforever

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por falar do Chá & CupCake.
    E as imagens ficaram boas aqui, *ainda bem*
    Precisando, é so pedir.

    ResponderExcluir
  3. Oi flor...Eu achei seu blog tão fofo que eu gostaria de perguntar se vc faz encomendas de graça...Me responda em meu blog...Bjos
    www.amizademenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,tá tendo concurso lá no meu blog Amizade de Menina,o concurso se chama Blog aprovado,participa?
    Bjos
    Aviso: (Não estou colocando o endereço do meu blog pq agora o google esta excluindo blogs)
    Para vc entrar no meu blog,clique em meu nome do comentário e vá no meu perfil e clique em Amizade de Menina

    ResponderExcluir
  5. oiii.
    é a primeira vez que venho no seu blog mas adorei!
    gostei mt dessa imagem da postagem!!!
    agora to meio sem tempo,mas quando eu entrar no pc de novo sigo seu blog.
    ah, vc pode votar em mim num concurso q to participando? pra votar clique aqui:
    http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=21137813
    mt obg viu? mil beijinhos!!! X3

    ResponderExcluir
  6. Amor eu quero me afiliar ao seu blog ? você aceita ? se sim passa lá no meu blog e comenta se sim ou não, não vou colocar o link "todo" porque o google ta considerando spam e excluindo blogs. Beijos ^3^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqueci do link, que burra eu KKKKK
      imagineofbelieber

      Excluir
  7. Konnichiwa VIVI!Seu blog é muito kawaii!Por que tambem não vem visitar meu cantinho?Já estou te seguindo!

    http://dimensao-otomes-e-otakus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

yo nyans :3
Seja bonzinho e não xingue o autor ou o leitor, ok ?

da Vivi-chan -p-