18 de ago. de 2012

Esses dias, fiquei fora..

Tumblr_m8xfjvgtyj1qhfvolo1_500_large

E não deu muito a postar.. Acabei lendo uns posts que o google está excluindo blogs?!?! PÓPARA, PÓPARA.. Eu tava vendo que na net estava cheia de anúncios, até em sites que nõn devia estar... Mas tomara que não excluem meu blog. >.>'
Eu aqui, usando INTERNET EXPLORER ...
Bom, eu vim contar que...

Fiquei muito ocupada numa pag do facebook, o dono, com codinome john~ acessou meu blog, e pra minha surpresa, disse que eu ia ser uma das administradoras.. Outra hora revelo a pag que participo ^^
Eu também queria agradecer que temos 59 seguidores, faltando 1 pessoas para completar a meta \o/
Muito bem, era só isso que vim dizer um pequeno Aviso BAKA.
Só isso, meus 'xuxus' , o post seguinte é a continuação da minha Fanfic de capítulo 5 .
kissu~
Tumblr_m75igah7sr1rafjmio1_1280_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário

yo nyans :3
Seja bonzinho e não xingue o autor ou o leitor, ok ?

da Vivi-chan -p-