14 de nov. de 2012

Besteiras ²

Tumblr_mb3hdyulbp1r0tp3ko1_500_large
Minna !
Já estou pensando em um novo layout (:
Eu amei o layout que fiz de Mirai Nikki, mas acho que só porque amei o layout, fiquei com vontade de fazer um novo *w*
Ahá!!! 

Já sei !!!
Será que consigo fazer de Soul Eater?? é o anime que estou assistindo agora *atual* 
estou inspirada!!!!
E quanto a fanfic, eu estou pensando bem agora, no que vai ter :)
mas eu quero muito que a minha fanfic tenha suspense, romance !! ^^
*UUUUU*

Então minna, é só isso... 
a Besteira de hoje foi curta O.O'
kissu~
Tumblr_m56x3donms1rxb06ko1_500_large

3 comentários:

  1. Soul Eater *.* eu adoro esse anime!! Muito lindo! Espero ver a sua inspiração de soul eater aqui no blog *-*

    ResponderExcluir
  2. Haai

    Gomene por demorar tanto a responder!
    Já esta add em Afiliados ^^
    Aawnt, amei seu blog! Muito fofo! >3

    ResponderExcluir
  3. Yo! eu indiquei você em um tag caso queria >.<

    http://lovebaka-on.blogspot.com.br/2012/11/tag-bia-lemes-me-escolheu.html

    ResponderExcluir

yo nyans :3
Seja bonzinho e não xingue o autor ou o leitor, ok ?

da Vivi-chan -p-