18 de jan. de 2013

>3< Chegando: New Layout

Tumblr_lojrjwvggd1qzgh25o1_500_large
Yooooooooooooo pikachus ! como vão? como vão? 
Em fim, mudamos o nome para FuwaFuwa Otome! gostaram? >3<
Aceitam brigadeiro?? ><

Em fim, eu só estou meio preocupada com uma coisa. Eu mudei o link do blog, e não quero que achem que eu EXCLUI meu blog. Por isso, eu passei em alguns blogs avisando-o sobre a mudança aqui.
Fiz uns banners novinhos, estão shows, mesmo sendo do My Banner Maker ;b

Ahhhh é . Eu já estou começando à fazer o novo layout dos gêmeos divos >3<  
KAGAMINE RIN & LEN !!! 
óóóóóhhhhhhhhhhhh ~~
Então aguardem meus pikachus, que a rainha aqui, vai preparar o layout deles.

Aahh é ². Meu aniversário está chegando !!! Uhuul . *só em fevereiro*
E o aniversário do blog também !!! Uhuul. *em fevereiro também*

Mas é incrível a coincidência que criei o blog quase no meu aniversário, observem:

20/02 *meu niver*
25/02 *do blog*

haha
viram só ? Por isso, vou fazer um layout com um anime que marcou para mim, e pro aniversário do blog, okey?
kissu meus pikachus dourados >3<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

yo nyans :3
Seja bonzinho e não xingue o autor ou o leitor, ok ?

da Vivi-chan -p-