16 de jan. de 2013

Berryz 工房 (Berryz Kobo)

artigo tirado do Wikipedia

Tumblr_m6a6yuzp1v1qgp31uo1_500_large

é um grupo J-pop formado somente por garotas do Hello! Project Elas atuam desde 2004 e é o grupo mais estável do Hello! Project, com somente uma integrante graduada.
Elas foram anunciadas pelo Hello! Project em um evento do clube em 14 de janeiro de 2004. O Hello! Project promoveu a banda lançando três singles com diferença de um mês umas das outras, a partir de março de 2004, com "Anata wa Nashi de Ikite Yukenai".
Em fevereiro de 2007, o Berryz Kobo fez notícia após ter sido anunciado que o grupo iria realizar um concerto no Saitama Super Arena em 1 de abril. Não foram só os ingressos para os dois espetáculos esgotados (de um total de 20.000 lugares) quase dois meses antes da estreia, mas também o evento marcou um recorde histórico em que o grupo se tornou o primeiro a realizar na arena, cujos membros em média não tem mais que 14 anos de idade (superando a baixa anterior de 16,3 fixado pelo Morning Musume, quatro anos antes). Em 2008, o grupo recebeu o Prêmio de Melhor Estreante da Ásia no Asia Song Festival.

Nota: Eu já tinha passado esse post, só que decidi repassar para quem não viu. Gente eu amo as lindas 
Berryz, e o meu vídeo preferido é um chamado "Fighting Pose Date Ja Nai!" vejam vocês, é o 2º vídeo que 
elas produziram, ainda com 14 anos ^3^

A última música que elas lançaram por enquanto foi a "WANT!"

Viram a diferença? Elas estão grandes não é? 
kissu~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

yo nyans :3
Seja bonzinho e não xingue o autor ou o leitor, ok ?

da Vivi-chan -p-