26 de jan. de 2013

Vocaloid - Megurine Luka

Tumblr_lq9w37wzjk1qgby90o1_500_large

Yahooo !! *-*
Que tal sabermos um pouco dessa Vocaloid ?
Temos também sobre esses vocaloids : * e *

Sua introdução foi em primeiro lugar por código (CV03) e sua existência foi conhecida durante as promoções de lançamento Kagamine originais e foi planejada para ser a última das vocais CV série, em 05/01/2009 a primeira letra do seu nome foi revelado com a promessa de mais informações para vir. 06/01/2009 , Megurine Luka foi revelada. Tal como os seus dois últimos personagens, a Crypton anuciou a vocal Luka como "japonesa".
No entanto, como Kagamine Rin, um segundo voicebank foi mostrado pouco antes do seu lançamento, que deu capacidades de cantar em inglês. Isto foi revelado no dia 14/11/2008. Na época do lançamento de Luka, houve um crescente interesse em falar inglês' Vocaloids'. Luka foi oferecida ambas as línguas para o preço de um para Vocaloids Japoneses dando-lhes a chance de testar suas habilidades em Inglês. Na voicebank inglês, foi produzido uma série de gravações experimentais, o seu provedor Yu vocal não foi utilizado para os métodos usados no processo de gravação. O processo levou 8 meses para produzir a voicebank.
Crypton Future Media escolheu o seu nome para expressar a esperança de que ela vai  transcender as fronteiras e barreiras culturais. Luka foi desenhada pelo ilustrador japonês Kei, que já havia criado os projetos para Hatsune Miku e Kagamine Rin & Len demo. VSQ Arquivos para "UP" foram feitas capaz de ser baixado a partir do blog Crypton Future Media como parte da promoção para sua liberação.
Imagens kawaii's <3

Tumblr_mh3m3x7izw1rtrnhho1_500_large

Tumblr_mgzoi6etvp1rlwiigo1_500_large

Megurine.luka.600.1312158_large

Megurine.luka.600.1304469_large

Megurine.luka.600.1300838_large

Tumblr_m68qgu9cvw1r1dcbso1_500_large

Tumblr_m4lzhdtjxd1r47th1o1_500_large

Tumblr_lq95yx0jkn1qdcdwpo1_500_large

Tumblr_lrzu0zinfj1qa8ipco1_500_large

601044_large

ja nee~

8 comentários:

  1. ahhhhh Luka* Babando * Ela é perfeita não ? *_____* A verdade é que você não escolhe suas/seu Vocaloid, ela escolhe você. A Luka me escolheu, tem algo nela que me chama muito *~le Luka me seduzindo* kkk' tanto que tive que fazer o meu layout baseado nela e em just be friends *____*
    A Ela ficou linda aqui também. Tah tudo tão bunito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hihi . Q legal , você fez um lay da Luka também ^^
      A vocaloid que me escolheu afinal foi a Rin-chan pk eu não conhecia Vocaloid ano passado, a maioria dos blogs que eu seguia falavam muito de Vocaloid e eu "O que será Vocaloid ? Isso é anime ? é o que ?" aí a primeira música que eu vi foi da Rin , cantando Kokoro *oooo* depois disso viciei nisso >-----<

      Excluir
  2. Luka-san tão kawaii *---* e a voz dela é muito mágica nee >//v//< E o lay está tão lindo vivi-chan *OO* omedeto omedeto ~
    Ora bem, vim falar para você sobre a parceria ^ ^
    Etto nee, faz já um tempinho, mas a vivi-chan havia deixado um comentário no AN falando sobre a mudança no nome do blog nee ( > v <) soo~ eu já mudei o nome dele nee. Ele está lá na barrinha dos parceiros, mas por um problema com os banners eu acabei por utilizar imagens de afiliados nee > w O)b espero que não tenha problema!!
    E seria impossivel eu esquecer de um bloguinho tão kawaii u3u é claro que a nossa parceria continua ( ^ O ^)

    Soo soo, matta nee Vivi-chan ( > v <)/"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. arigato Okami-chan :3
      fico feliz que nossa parceria continua >.<

      Excluir
  3. Nossa!!!
    Este post está lindo assim como seu blog você pode pensar que to puxando seu saco mais não to vil...
    Gostei desse ´post por que amo ler sobre o Vocaloid eu sei que ainda não me escolheram mais gosto da Miku
    kiss kiss

    Dremas Of Niah

    ResponderExcluir
  4. Vivi Chan voltei kkk'
    num sei se gosta de tags mas trouxe uma pra você >.< da uma passadinha la no Love ok ?
    :)

    ResponderExcluir

yo nyans :3
Seja bonzinho e não xingue o autor ou o leitor, ok ?

da Vivi-chan -p-