1 de mar. de 2013

2º Capítulo - Game Over

Tumblr_miy9qnpild1rj2nlso1_500_large
Yo Pikachus 
Gomenne por ter sumido, é que tive uma semana de provas e tive que estudar. Acho que me dei mal em Matemática.. Em fim, não tenho nenhuma ideia para o que postar hoje, então vou postar o 2º capítulo da minha fanfic. Credo, vocês são muito curiosos, não querem nem saber da minha vida *¬*
Mas espera, vocês precisam ler. Eu disse que ia começar a fazer o personagem do mês certo? OWO Então, vou botar a enquete de 4 nomes de personagens que curto muito, de animes diferenciados, ok?

Então vamos lá o 2º capítulo da fanfic:

Capítulo 2 ~ Minha arma!
  Lá estavam num vazio lugar chamado Game Over 0.1, indo atrás de algo, até que Mayu13 (Kotobaki Ami), perguntou:
 -Hey, Lucie-san. Onde estamos indo?
 -Ah, Mayu13. Você nunca jogou um jogo? Você devia saber. Estamos indo pegar sua arma. Todo jogador precisa de uma arma, sim? Chegamoos..
 - Mas, Lucie-san! são muitas! Vou demorar mil anos para escolher uma!
 - Você não vai escolher, a arma é que vai! E lá vem ela..... A arma que te escolheu foi.... O LIVRO DE FEITIÇARIAS DA BRUXA MAYARAH.
 - Uma bruxa ?
 - Sim, uma bruxa. Este item é muito raro. Ninguém nunca conseguiu ser escolhido para ser o dono deste livro. Nem mesmo eu o a onee-chan.. Isso quer dizer que... Você é a reencarnação da bruxa Mayarah! Você é minha ídola <3 !
 - Eu sou uma reencarnação de uma bruxa... Nossa. Que Legal... Mas mudando de assunto, você poderia me informar alguma coisa sobre os jogadores?
 - Lamento ídola-sama! - Ela agarra as pernas da Mayu13 - mas eu também não conheço eles. Cada jogador possui seu guia, e eu sou a sua ><
 -Hum. Entendo.
  Depois de ela dizer sua última fala, ela foi redirecionada para seu mundo e se viu na sua garagem da casa e pensou "Lucie deixou eu levar o Livro para cá também. Porque será?" e de repente , ouviu sua mãe:
- Filha!!!! sua amiga está aí!
- Oh.. Eu me havia me esquecido da Samantha-san
- Yoyo Samantha-chan.
-Yo, Kotobaki-san >< Gomenne. Eu me atrasei?
- Só um pouquinho. Vou pegar um pouco de suco para você..
  Samantha, é uma querida amiga da Ami, e descobriu há poucos dias, que ela tocava baixo. Ami, tem um sonho de criar uma banda, quando crescer, já que sabe tocar guitarra e cantar. Então, a convidou para sua casa, para ensaiar um pouco com ela..
-.. O que é isso na mesa da Ami? ... Não... Seria... Esse livro... Essa marca... Seria.... feitiços? Será que...
-Voltei!
- Ah sim.. Estava ajeitando meu baixo.
- Ah tá. Então ... Vamos tocar ? :D
-Sim ^^'
  Então, as duas tocaram, uma linda canção, da Megpoid Gumi, Ama no Jaku. E , quando acabou, Samantha disse:
 - Ahh. Estou cansada. -Olhou para o livro, tocando nele - Sabe, amo livros, já fui em muitas bibliotecas. Mas.. Este , nunca ouvi falar. Esse nome... Mayarah ... É um livro de feitiços?
  Ami, nervosa e suando, pensou "Esqueci de guardar o livro quando fui atender a Samantha" e disse rapidamente:
 - Ahh ! Isso... É que eu gosto de pesquisar sobre coisas mitológicas e eu acabei por encontrar um causo sobre a Bruxa Mayarah, achei interessante e fiz uma cópia do livro! Só isso!
  Samantha não acreditou muito no papo de Ami, mas se lembrou que ela é meio doidinha e cabeçuda e disse:
 - Hum . Então tá. U-U
  Assim, depois dessa conversa, Samantha foi embora, pois , além de tocar Baixo, ela é uma garota rica, e tem muitos compromissos..
 -Nossa! Que nervosismo! Como ela sabia do livro? Será que a Samantha-san é uma... jogadora?

E aí curtiram a 2ª parte? Hihi . Esses dias atrás fiquei com muita inspiração U_U Espero que gostem. Se gostarem, eu continuo.. Se não, eu desisto da fanfic *-*
Ja nee~

6 comentários:

  1. continue meu bem kkkk *--*
    Cherry Ilustações

    ResponderExcluir
  2. Pode continuar que eu to gostando kkkk *----* Fiquei curiosa,quero o terceiro capítulo logo kkk

    Kissus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha . Pode deixar, vou continuar sim :3
      Isso mesmo , fique curiosa . OUO ~~~

      Excluir
  3. Onee-chan CONTINUE.. *-----*
    Eu curti a Mayu13 ou seja a Ami..
    Sei nao mais a Samantha é uma jogadora, e se ela for ficara muito interessante.. Amiga X Amiga..

    Amei o suspense do final! *-----------*

    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muahuahua . que bom que gostou oni-san =333
      Eu também gosto da Mayu-san, hihihi . Eu vou postar alguns desenhos que fiz para mostrar como são os personagens OUO a Mayu usa um tapa-olho \O/
      hihi .

      Excluir

yo nyans :3
Seja bonzinho e não xingue o autor ou o leitor, ok ?

da Vivi-chan -p-