5 de mai de 2013

Novo Layout - Enma Ai

Tumblr_lme4t2bomr1qkrw7mo1_500_large

Ai com a pose da Sailor Moon, ti linda u-u

Konbanwa minna!
~le perdi um seguidor -.-~

Fiz o novo lay com muita dedicação, e o resultado foi esse! Gostaram? Gostaram ? digam que sim por favor! Toda vez que faço um novo lay eu fico admirando por meia hora *-*
Esse lay que fiz é baseado na personagem Enma Ai de Jigoku Shoujo. Uma garota bem solitária , que tem um site chamado Jigoku Tsushin e só pode ser acessado lá pela meia noite u.u Se uma pessoa quer se vingar de outra por ter feito algo ruim na vida dela, a pessoa entra no site, bota o nome da pessoa e a Jigoku Shoujo (Enma Ai) vai vingar a pessoa por você, levando-a pro Inferno O.O porém, você irá pro Inferno quando morrer.
Ainda to no episódio 16 da primeira temporada, e são 3 temporadas com não sei quantos episódios -p-
Espero que vocês tenham gostado, porque perdi muito do meu tempo pra ajeitar, eu ia assistir Jigoku Shoujo u-u
Então até mais e mata ne~

24 comentários:

  1. Ficou bem lindooo *-*
    Gostei bastante >3<
    Beijos
    Ja ne ~

    ResponderExcluir
  2. Só não vou dizer que amei por que se não estaria mentindo

    tô brincando amei a cada dia que passa você está melhorando mais e mais ... Parabéns!
    kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigato Ni-chan :3
      e sim, melhoro muito mesmo ! ^^
      Mata ne~

      Excluir
  3. Está muito bonitinho, parabéns!
    A imagem também tá muito kawaii! *U*

    Muitos beijos,
    UsagiQUEEN~ Otome TeaTime!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatô Usagi-chan!
      Seu blog também é muito divo viu ? ^^'
      Kissu

      Excluir
  4. Muito legal o lay... adoro anime horripilantes kkk... acho que deu pra perceber pelo meu blog ser do death noth... vi seu recardo e aceito sim afiliação e já te adicionei... Arigato +^;~=...

    http://nomundodeliaekim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi o seu lay de Death Note, amei ! *U*
      Ahh. Arigatou por aceitar meu pedido :)

      Excluir
  5. Ficou muito bonito seu novo lay, Vivi'Chaan! *_____*
    Só não digo mais nada porque ainda tenho que ver esse anime.. E muuuiiitooooos outros também -w-)' Eeenfiiim, ele ficou linjdo!! uwu)'

    Kissus :3~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaaay arigato , Snow-san !
      Assista, porque achei muito foda ò-ó recomendo muito pra você! mais uma vez , arigato -w-

      Excluir
  6. Te repassei uma tag la no meu blog ^^
    http://shoujo-lovers.blogspot.com.br/2013/05/mais-uma-tag.html

    Amei o novo layout <3

    ResponderExcluir
  7. Eu também fiz um layout da Ai Enma e nem sabia que você tinha feito o.o
    Foi coincidência então não está igual, mesmo sendo da mesma personagem ^^

    Mais é claro que o seu ficou bem mais fofinho >o<
    Adorei demais ~ <33
    Kissus *33*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Mika-chan, não foi de propósito! tivemos ideias parecidas!
      E também Enma Ai é um personagem famoso né ?
      vou ver seu blog~

      Excluir
  8. O layout fico kawaii demais *-----*
    Aff,perder seguidores é bem chato. Numa época perdi 3 e doeu muito e depois fiquei perdendo 1 seguidor - . - .
    Enfim :3
    Vivi-chan lembra que queria ser postadora do meu blog?
    Poderia me falar seu e-mail?
    Kissus ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é tão triste perder seguidores :(
      Sim, eu lembro e-e meu e-mail é vivianayumi@msn.com
      ainda quero postar lá :3
      kissu~

      Excluir
  9. Ficou lindo o novo lay,nossa vivi,vc vive me surpreendendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha . arigato, Karin-senpai. Mas meu blog nem chega aos pés do seu ^^'

      Excluir
  10. o Lay tá liiiindo mesmo *OOOOOOO*
    agora me deu vontande de assistir Hell Girl,fico bem diferente,acho que orinial já que não existe muiiiitos lays com animes assim "terror"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu de novo rs' :3
      e só para avisar que indiquei voce uma tag ^^
      http://shoujobau.blogspot.com.br/2013/05/tags-ilustrating-my-life-siga-seu.html#more

      Excluir
    2. ooownt , a versão dublada é até legal mas prefiro a versão original c:
      Vou ver sua tag. mata ne~

      Excluir
  11. Enma Ai *_________*
    Sua lindaaa!
    Eu amo esse anime, ele é um daqueles que te deixa depressiva...meio coisada mesmo hahaha ^^''
    Vivi-chan Ficou muiiito perfeito *O*

    ResponderExcluir

yo nyans :3
Seja bonzinho e não xingue o autor ou o leitor, ok ?

da Vivi-chan -p-