15 de abr. de 2012

°C-ute (キュート)


 

Oi minna . Hoje falarei sobre a banda japonesa ºC-ute !
Clique em Mais Informações ^^


É um grupo pop feminino japonês dentro da Hello! Project.


História
2005 - Formação do °C-ute. 
°C-ute foi formado no ano de 2005, composto por sete meninas da Hello! Project Kids que não foram escolhidas para formar o grupo Berryz Kobo. O grupo foi oficialmente anunciado em 11 de junho de 2005, apesar de sua formação tinha sido espalhado boatos por vários meses antes.Antes da formação da banda, alguns membros trabalharam com membros do Morning Musume em projetos paralelos, como Aa! e ZYX, assim como o Mini Moni filme Okashi na DaibÅ ken. 
2006 - Primeiro single e primeira perda.
Em janeiro de 2006, Kanna Arihara, um Hello! Pro Egg, foi introduzida no início da Hello! Project Winter 2006 tour, como parte da equipe do Wonderful Hearts. Em 6 de maio de 2006, foi lançado o primeiro single do grupo "Massara Blue Jeans". Em 31 de outubro de 2006, Megumi Murakami deixou o grupo para prosseguir os seus estudos ainda na escola.


*Acho que é ela *_* 
2007 - Grande estréia.
Em 21 de fevereiro de 2007, °C-ute lançou seu primeiro single oficial "Sakura Chirari". No primeiro dia ele ficou em terceiro lugar no Oricon, uma façanha ainda não realizado por Morning Musume (que tinha classificado 6 em seu primeiro single). Com o seu single de estréia, elas se tornaram o grupo mais jovem (com idade média de 13) a classificação no top 10. Em 30 de dezembro de 2007, °C-ute foi escolhido como o Melhor Artista Novo prêmio com o Japan Record Award. O ano terminou com a estréia do grupo na 58 NHK Kōhaku Uta Gassen , uma mostra anual de música transmitido em 31 de dezembro. Eles realizaram um número juntamente com Morning Musume e Berryz Kobo.
  
2008
No final de 2008, °C-ute foi nomeado para o principal Japan Record Award para a música " Edo não Temari Uta II ", que foi escolhido como um dos melhores trabalhos do ano, mas perdeu para Exile e teve que se contentar com um Gold Award.

2009 - Duas perdas em um único ano.
Em 26 de fevereiro de 2009, Hello! Project, Kanna Arihara anunciou que estava tendo dificuldades para executar no palco devido a ter valgo, deformidade ou joanete, e não seria capaz de assistir Hello! Project's 10th Anniversary Fanclub essa semana. Ela também seria ausente Hello! Project activities, incluindo atividades do °C-ute, durante o tratamento. Hello! Project, em seguida, anunciou em julho de 2009, que havia deixado a Hello! Project e °C-ute, não iria voltar e iria continuar a vida como uma garota nornal. Em 1 de agosto de 2009, foi anunciado que Erika Umeda iria sair do °C-ute e da Hello! Project para perseguir seu sonho de se tornar uma modelo. Sua formatura é definida para ser realizada em 25 de outubro de 2009, em Osaka, junto com o fim de sua turnê 2009 da queda. As cores oficiais são: Maimi Yajima - vermelho, Airi Suzuki - rosa, Chisato Okai - verde, Mai Hagiwara - amarelo e Saki Nakajima - azul.


Acho que são elas  ^^
2010 - Primeiro ano com 5 membros.
Em 27 de novembro de 2010, Chisato Okai lançou um single solo no iTunes e é atualmente o único membro do grupo ter feito isso. Chisato Okai fez danças caseiras em sua prória casa e foi o maior sucesso. Dance de Bakoon foi visto mais de um milhão de vezes até o final de janeiro de 2011. Ela também dançou Okina Ai de Motenashite, Massara Blue Jeans, Forever Love e cantou Love Namido Iro. Como comemoração, °C-ute lançou o single Aitai Lonely Christmas. Nesse ano, Chisato lançou seu primeiro photobook onde todos os seus fãs o aguardavam ansiosamente pois foi a última integrante a fazer.
2011
Em 18 de junho de 2011, concerto °C-ute da Primavera intitulada Cho Wonderful! Foi transmitido ao vivo do grupo YouTube canal. A transmissão ao vivo foi um grande sucesso. Como foi mais tarde confirmada pela banda líder Maimi Yajima em seu blog e pela gestão da Agência Up-Front no Twitter , havia 93.144 espectadores que assistiram ao YouTube broadcast. No mesmo ano Chisato Okai fez dois solos.
Singles :

Massara Blue Jeans

Soku Dakishimete

Ōkina Ai de Motenashite
Wakkyanai (Z)
Sakura Chirari
Meguru Koi no Kisetsu
Tokaikko Junjō
Lalala Shiawase no Uta
Koero! Rakuten Eagles
Namida no Iro
Edo no Temari Uta II
Forever Love
Bye Bye Bye!
Shochū Omimai Mōshiagemasu
Everyday Zekkōchō!
SHOCK!/ Ikıyouze
Campus Life~Umarete kite Yokatta
Dance de Bakoon
Aitai Lonely Christmas
Kiss me Aishiteru
Momoiro Sparkling
Sekaiichi HAPPY no Onna no ko
Kimi wa Jitensha Watashi wa Densha de Kitaku!

Álbuns:
Cutie Queen Vol.1
2 Mini Ikiru to Iu Chikara
3rd: Love Escalation
4 Akogare My Star℃-ute Nandesu! Zen Single Atsumechaimashita!Chou Wonderful!Dai nana sho Utsukushikutte gomen ne

Membros Presentes:

Maimi Yajima (Líder e vocal)
aniversário em 7 de fevereiro



Saki Nakajima (vocal)
5 de fevereiro



Airi Suzuki (vocal)
12 de abril



Chisato Okai (vocal)
21 de junho



Mai Hagiwara (vocal)
7 de fevereiro



Ex-Membros:
Megumi Murakami (vocal)
6 de junho



Kanna Arihara (vocal)
15 de junho


Erika Umeda (vocal)
24 de maio
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

yo nyans :3
Seja bonzinho e não xingue o autor ou o leitor, ok ?

da Vivi-chan -p-