16 de abr. de 2012

Blog da Vivi-Chan -> Nostalgia C:

Que mudança radical que fiz neste blog aqui né ?
É.. Está com uma cara nova ..
Quer saber como criei ?
Ah . Não é muita história e dramaticidade não ..
Então vamos lá ....


Tudo começou quando eu , fazia minhas próprias histórias em quadrinhos , num caderno antigo , era tipo anime , só que bem falso,óbvio .. o nome do mangá que eu criava se chamava Power Heroes' sem criatividade no momento .

Aí , minha mãe cansada de ver eu trancada , só naquele caderno disse :
-Larga esse caderno , Pela mor de deus ! Você não sai de casa nunca , vai pegar um bronze !
Mas eu nunca larguei a porcaria do caderno -.-'
Aí eu fui procurar imagens da Sailor Moon estava mais viciada do que nunca  .-.
E de repente .. Encontrei uma Tira no Moon Stick *o*  Sim, tudo começou com as Tirinhas
 
Eu tinha encontrado a de número #4 .. Clique aqui para ver a tradução que eu fiz da número 4 ^^
Bom .. eu queria ter um blog junto ao Google .. Então abandonei o http://bviih.blogspot.com.br eu não tinha assunto, só colocava as tirinhas
 

Então criei outro blog , sem o "H" do bvii , então criei o Blog da Vi
Comecei a postar com as tiras do Moon Stick , depois fui achando mais assuntos :)
E , em Março, conheci o Mangá Kaori . Foi o primeiro blog que eu segui :)
Arigatô , Briel-Chan!
Quando ele comentou minha postagem , posso dizer que fiquei muito feliz ! Aliás , ele me chamou de Vivi-Chan , que fiquei pensando nesse nome , e tipo , amei demais *_* Depois de alguns dias , mudei o nome para Blog da Vivi-Chan :33



Depois de alguns dias , encontrei o  ☽✰ Animes Espectaculares ✰☽  que me inspirou um pouquinho , e ainda me emocionei no post dela "Como Nasceu Meu Blog" *_*Amo seu Blog ☽✰Bunny✰☾ !
 

Depois , eu estava achando que meu blog estava horrível em aparência , precisaria mudar um pouco :) e tive que procurar no google : "Como deixar seu Blog Perfeito" .. E encontrei ! achei no Electric Girls , e achei umas dicas . Clique aqui para ver as dicas :D
Meu , para confessar : O tutorial foi muito, muito ... vamos dizer Sen-sa-ci-o-nal ! RSRS
Graças a você meu blog é uma fofura , Mari :D 

hihi :) Então , depois de fuçar alguns blogs, encontrei o Mundo da Vick-Chan , que para falar a verdade é muito , muito diferente ! hehe '
eu fico dando comida para as suas tartaruguinhas hihi xD
Seu blog é muito kawai , Vick-Chan <3
 

Bom .. E tem outros blog's que eu estou seguindo né :33 ?
Sempre estou dando uma olhadinha em todos os blogs *_* Ás vezes eu me pergunto .. Será que não sou muito nova pra fazer um blog ? Tipo , eu tenho 12 anos .. ;x
É , mas eu sei mexer bastante em algumas coisa no computador ^_^  A intenção de criar um blog , foi para ser um hobbie , até meu pai falou para eu criar te amo pai , seu craque de computador *-*
É .. por enquanto, meu blog tá muito solitário ;*  , mas mesmo assim , não deixo de postar posto muita coisa né ? 
E eu também acho que vou criar um novo mangá ,chamado Metamorphosis , só que estou com preguiça de desenhar no paint >.<'
 

Bom , eu ainda vou ter um blog famoso , por enquanto , vou seguir um bocado de blog ^^
Sigam meu blog , comentem meu blog , sigam o meu twitter . Pela mor de deus --'
Eu sei que tem um bocado de gente que olha meu blog ,quase 1800 pessoas , sigam para ficar acompanhados !!

amores , era só isso ! .. *Pausa*
AH É !! O aniversário da Rei-Chan (Sailor Mars) é amanhã ! hihi ! Por isso que coloquei aquele banner :)
 

Beijinhos da Vivian meu nome não é segredo nenhum né ?  xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

yo nyans :3
Seja bonzinho e não xingue o autor ou o leitor, ok ?

da Vivi-chan -p-