17 de abr. de 2012

Omedetō Sailor Mars xD


Ahá ! Hoje é aniversário da nossa Rei-Chan ;33
Omedetou! Então hoje , esse post será em homenagem a guerreira do fogo :)
Clique em Mais informações para ver quem é Sailor Mars , ou as imagens que colocarei ;)


Mais uma vez parabéns , Rei Hino! Muitas felicidades :D
Só queria saber que idade ela tem agora ^^



Quem é Sailor Mars?
Rei Hino ou Rita em Portugal é uma personagem fictícia do anime e mangá Sailor Moon, também conhecida como Sailor Marte. Possui o poder do Fogo.
 

A sua história
Rei é uma garota de forte personalidade. É bela, bem-educada e uma boa aluna. Na T.A. Private Girl, escola onde estuda --- uma escola só para meninas e católica, apesar de Rei ser xintoísta --- ela é muito popular e admirada. É uma garota madura, mora e trabalha como sacerdotisa do templo de sua família, o Templo Hikawa (Hikawa Jinja). Ela vive ali com seu avô, cujo nome não aparece no anime, que é um homem poderoso e muito brincalhão. O templo é famoso por seus amuletos de boa sorte, mas muitas pessoas o julgam mal por causa do avô de Rei. Posteriormente um jovem chamado Yuuichirou (Nicholas no brasil) vai morar com eles no templo pois quer aprender com o avô de Rei, que vira seu mestre. Ele não aparece no mangá, porém no Anime parece ter uma relação muito forte com Rei: ela demonstra gostar dele em muitos episódios. Rei não mora com seus pais. Sua mãe morreu quando ela era pequena e seu pai é um político muito ocupado. Por ser uma sacerdotisa, ela é uma pessoa incomum, acorda muito cedo para meditar, por exemplo, e cumprir outras de suas funções como tal, além disso, possui poderes espirituais. Ela é devota ao seu deus do fogo, Shinto, que lhe mostra visões de acontecimentos futuros. Quando faz orações ela repete as palavras "Rin, pyou, tou, sha, kai, jin, retsu, sai, zen. Akuryou taisan!" , as mesmas palavras que ela diz para invocar um ofuda, que ela usa para espantar demônios. A frase significa basicamente "Espíritos malignos, desapareçam!" e na dublagem quando ela acaba de invocar um ofuda ela grita "Espírito maligno, desapareça!". O nome Japonês Hino Rei significa "Espírito de fogo" ou "Alma de fogo"
No anime, ela era apaixonada por Mamoru e chegou a namorar com ele, o que não acontece no mangá. Mas ela não confia em homens nem aceita apoiar-se neles, e quando soube que Usagi gostava de Mamoru e ambos tinham uma história de amor numa vida passada, desistiu do relacionamento. Sempre implica com Usagi e as duas tem discussões infantis e intermináveis. No entanto, apesar disso, Rei tem um forte instinto protetor para com Usagi, as duas são muito amigas, tanto que ela desiste de Mamoru. Rei aparece pela primeira vez no episódio 10. A moça vivia uma vida normal quando casos estranhos começam a acontecer perto do templo onde mora: ônibus cheios de pessoas estão desaparecendo de repente. Por causa disso, o templo começa a ganhar má fama, afinal as pessoas começam a desaparecer logo depois que compram amuletos do templo. Usagi, Ami e Luna vão investigar e acabem descobrindo que Rei é a segunda guerreira, Sailor Mars.
Lua desconfia que ela é a princesa da Lua até que encontram Minako Aino. Porém mais tarde, fica claro que Usagi é a Princesa Moon.


Ataques
Rin, Pyou, Tou, Sha, Kai, Jin, Retsu, Sai, Zen! Akuryou Taisan!
 (Epi. 010/Classic): é sua invocação sagrada quando usa um Ofuda, seja para expulsar um espírito maligno ou paralisar um oponente.

Fire Soul! (Epi.010/Classic): em Português "Fogo de Marte.. acenda-se". É um perigoso ataque onde Sailor Mars une os dois indicadores e cria uma bola de fogo para atirar em sus oponentes. A bola é lançada em formato espiral.
Fire Soul Bird! (Epi.054/R): em Português "Fogo de Marte.. acende". É um perigoso ataque onde Sailor Mars invoca os poderes de um dos seus Ofudas e em seguida lança a memsma bola de fogo do ataque parecido com "Fogo de Marte", que se une ao ofuda formando uma podersa águia de fogo.

Burning Mandala! (Epi.063/R): em Português "Fogo Sagrado de Marte". Vários círculos de fogo aparecem em volta de Sailor Mars, horizontalmente, formando um grande círculo em volta dela, estes pequenos círculos de fogo têm dentro deles símbolos sagrados. Eles giram, brilham e logo que Rei invoca "Fogo sagrado de Marte" os anéis de fogo vão direto para o oponente.

Mars Flame Sniper! (Epi.152/SuperS): em Português "Flecha flamejante de Marte". É um perigoso ataque onde Sailor Mars cria um maravilhoso arco de chamas e puxa dele uma flecha de fogo que atira diretamente em seu oponente.

Siga esse vídeo de transformações e ataques de Sailor Mars em JP :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

yo nyans :3
Seja bonzinho e não xingue o autor ou o leitor, ok ?

da Vivi-chan -p-