22 de mai. de 2012

22 seguindo.. Arigatou minna ! *3*

Tumblr_lml7tjmuwf1qgbrpgo1_500_large 
Hooy meus amores ..  com mania de escrever Hooy estou bem feliz .. Já temos um bom progresso no blog com 22 seguidores .. *3* 
Agora, a meta é 30 seguidores ;)
Que nostálgica eu.. Eu estou lembrada que na metade de Fevereiro ( perto do meu aniversário) , eu só criei um blog para fazer as Moon Stick's .. Depois fui achando mais blogs com temas diferentes, e resolvi também inovar ^^ ..
Estou conhecendo novos animes, novas pessoas que também se encantam por mangás .. ^u^
Acabei de colocar a Aléxia-chan como afiliada .. Vejam o blog dela Anime Tokio *U* 

Para os primeiros seguidores, sabe que o começo deste blog foi chamado de "Blog da Vi", depois para este: Blog da Vivi-Chan :))

Haha' O background do blog estava horrível no começo D;

Mas precisamos de mais gente no blog para ficar popular :B .. Ai gente, estou emocionada . *dando risada* .. 
Só isso mesmo pessoal.. Postando aqui escutando Berryz Koubou C; Eu agradeço a todos que seguem meu blog e para quem dá uma espiada aqui ^u^

*Agora escutando Vocaloid* , mas eu queria fazer uma pergunta.. A sua mãe te enche o saco por ver mangá/ anime? Por que a minha mãe fica dizendo que é de criança *_* rsrs 

Só 'issu' meus amores, beijos aqui, quase surtando para não chorar .. Beijos.. e vejam esse Post que fiz : http://bvii.blogspot.com.br/2012/04/blog-da-vivi-chan-nostalgia-c.html está incluido alguns blogs só . Porque havia só esses que conhecia ainda.. Estão incluídos nesse post:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

yo nyans :3
Seja bonzinho e não xingue o autor ou o leitor, ok ?

da Vivi-chan -p-