20 de mai. de 2012

Hooy. Não morri ainda pelo Death Note..

Avisando que ainda estou viva o/
Estou sem tempo de fazer os posts com 2 trabalhos à fazer que não terminei ;x , meu pai usando o laptop, sem o computador do meu pai ainda, cuidando da Gabizinha ( minha irmãzinha) Etc. Etc ..

Eu ainda tenho que acabar de postar o livro da Pollyanna que não acabei . E  eu criei meu mangá fail .-. Eu vou repassar o meu mangá por aqui ok? Eu só vim avisar .. Eu sei que NINGUÉM ESTÁ INTERESSADO EM SABER COMO ESTOU -.-'

Só isso kissus (^_~)
Omg .. estou perdendo o Jornal do Boris .. Já elvis .. Fuis <3
*Procurando uma foto rápida no We Heart It *
**Ô Loco.. essa droga não entra? >.< **
Vai sem imagem mesmo *x* Fuiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

yo nyans :3
Seja bonzinho e não xingue o autor ou o leitor, ok ?

da Vivi-chan -p-