4 de mai de 2012

Presentinho pra Jú e pra Isa.

Presente fofo para minhas adoráveis amigas que amam animes *_* vish discurso horrível né? Espero que gostem . Kissus da Vivi -Chan ;b

2 comentários:

  1. Créditos ao Diário de uma Otome //Official <3

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhh eu conheço esse gif kkkk
    legal que vc pego to feliz!!
    besos e aceito sim parceria .....Que blog lindo
    ja to seguindo!nyawn
    amoamoamoamo
    Vc nem imagina como to feliz ,qui bom as pessoas estarem usando meus gifs!

    ResponderExcluir

yo nyans :3
Seja bonzinho e não xingue o autor ou o leitor, ok ?

da Vivi-chan -p-