5 de mai. de 2012

Presentinho para Bê e para Gi

Oi meus amores , ontem eu mandei um gif que encontrei do blog Diário de uma Otome //Official . clica aqui para entrar no blog dela .. E eu mandei para Isa vou conhecer pessoalmente ela algum dia , mas consegui amizade , pois a gente ama animes/mangás  e a Jú essa estudei com ela, ela me emprestou o Livro .. qual era mesmo o nome do livro? Eu descobri que elas amam demais o L do Death Note rsrs
E agora vou mandar presentinho para a Gi do blog O Maravilhoso Mundo de Gigi e a Bê , minha linda amiga fofa hihi <3 Presentinhos Presentinhos vejam, suas amorosas hihi C;

PS:. Passe o mouse em cima sobre a imagem.. Você entendeu né? *_*







*Omg*

Tumblr_lpw91v56da1qcifzbo1_500_large




Nenhum comentário:

Postar um comentário

yo nyans :3
Seja bonzinho e não xingue o autor ou o leitor, ok ?

da Vivi-chan -p-