3 de mai. de 2012

Super Doll Licca-Chan // Imagens da boneca Licca



Super Doll Licca-Chan é um anime não terminado pelo que eu li :( Foi um dos meus primeiros desenhos japoneses que eu comecei a assistir antes eu não sabia o que era anime, óbvio Mas eu acabei de ler aqui no wikipédia D; Então clique em Leia Mais para ver o resto AH É E TEM TAMBÉM AS BONECAS LICCA'S VEJAM :
Tumblr_ljr4paov5l1qg8c0oo1_500_large

Super Doll Licca-chan (スーパードール★リカちゃん Sūpā Dōru Rika-chan, literalmente, "Superboneca Licca") é uma série de anime exibida na Tv Tokyo entre 1998 e 1999. Também foi serializado um mangá baseado no anime, pela Kodansha na revista Nakayoshi. A série conta a história de uma garota do primário, Licca Kayama, e os estranhos acontecimentos envolvendo sua origem, e a origem de sua protetora, Boneca Licca.
A série foi inspirada na famosa franquia de bonecas japonesas, "Licca-Chan" (A "Barbie" japonesa, criada por Miyako Maki, esposa de Leiji Matsumoto), projetadas para expandir a linha de bonecas comuns, para uma nova linha de Figuras de ação, na qual não obteve sucesso.
Super Doll Licca-chan também foi exibido no Brasil, pelo canal pago Cartoon Network em Novembro de 2002. Após ser exibida completamente no canal, foi reprisado poucas vezes. Também foi lançado um DVD da série pela Imagem Filmes, mas não passou do primeiro volume.

Agora segue imagens da Boneca "Barbie Japonesa" , que se chama Licca, eu por exemplo tenho um monte dessas bonecas aqui, para quem NASCEU lá no Japão . ^^


Pelo que eu li, essa boneca de cima, foi a primeira Licca *o*






Lembra algo essa boneca de cima? ^^

Olha peguei umas bonecas minhas que estão em perfeito estado, o resto minha imoto já destruiu:



Eu a chamo de : Licca Japan



Essa é a Jenny .



Licca do Time de Beisebol Dragons .. PS:. Imoto perdeu chapéu dela



Eu não sei porque, mas eu chamo ela de Mi ^_^
Takara Co., Ltd (株式会社タカラ - Kabushiki gaisha Takara) foi uma empresa japonesa fabricante de brinquedos, desenvolvedora e publicadora de jogos eletrônicos, fundada em 17 de setembro de 1955, no bairro de Katsushika-ku, Tóquio, pelo inventor Yasuta Satoh com o nome de Satoh Vinyl Industries, Ltd. A empresa muda seu nome pelo menos três vezes, entre os anos de 1959 a 1961, quando em novembro de 1966, definitivamente, passa a chamar-se Takara Co., Ltd.
A empresa foi cotada na Bolsa de Valores de Tóquio (Tokyo Stock Exchange, primeira seção - código: 7969) até 25 de abril de 2005, quando suas ações foram transferidas para a empresa Index Corporation, que tornou-se a maior acionista, e deixando de existir em 01 de março de 2006 após fundir-se com uma grande concorrente no ramo de brinquedos, Tomy Co., Ltd.

Brinquedos >
Blythe dolls (bonecas)
Choro-Q
Magic the Gathering
MPS (magic Premiere shop)
Uzu majin (clear card battle)
Heaven of Dragon
Violence Angel
Beyblade
Bicicletas B Plus (parceria com a Yamaha)
Microman
Diaclone
Duel Masters
Jenny (bonecas)
Koeda-chan
Licca-chan
Microman
Transformers
Mermaid Melody


Bom é só isso
Kissus (^-^) ~<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

yo nyans :3
Seja bonzinho e não xingue o autor ou o leitor, ok ?

da Vivi-chan -p-