4 de jun. de 2012

Tedioso.. Que nome ponho? '-'

Hello, \o/
Eu só queria dizer que como está chegando o Dia dos Namorados o/ , eu vou fazer uma imagem para o cabeçalho. Quando acabar esse dia colocarei de novo o cabeçalho que a Bunny fez para mim ;D *gente, odeio teclado de notebook -.-*
Eu vou colocar aqui imagens que achei de animes/mangás/vocaloids que me impressionaram \o/
*créditos: We It*

Tumblr_lz5c58rhkj1r1pu6go1_500_large

Fc09cbb0_large

Tumblr_kwndjsslda1qza7yjo1_400_large


Tumblr_m30b3qjbqu1rpby4qo1_500_large
Tumblr_l4g8r9qxtq1qzyzjto1_400_large
Tumblr_lq2omclbby1qf8kqio1_500_large

Tumblr_lrdn4bqlvn1qlg3d6o1_500_large

 Kissus ~ nom quero gastar mais imagens para posts seguintes ;D 

Um comentário:

  1. yoo, aceito sim parceria ^^
    teu blog é tão fofo >3<
    ah, e queria saber se aceitas ser afiliada???

    kissus
    queenofanimes.blogspot.com

    ResponderExcluir

yo nyans :3
Seja bonzinho e não xingue o autor ou o leitor, ok ?

da Vivi-chan -p-