3 de jun. de 2012

Testes Kawaii♥

Anime-art-blonde-blonde-bob-bob-favim.com-273090_large 
Oi gente ^u^ 

Temos 26 seguidores, domõ arigatõ goizaimasu \o/
Mas eu vim falar de outra coisa .w.
Eu tava dando uma passada no blog da Aléxia-chan ♥ Anime Tokio ♥ , e encontrei o post dela: "Testes Legais!" E eu quis experimentar esses 'Quiz'. 

Amei os 'QuizES' que ela encontrou e decidi por aqui :D

Ps; Para  entrar no testes , cliquem abaixo, como o exemplo desse primeiro " What K-on! Band Character Are You?" Estão em inglês. Sugiro o tradutor hihi C;

Yui Hirasawa (K-On)
What K-ON! Band Character Are You?

What K-ON! Band Character Are You?
Hosted By theOtaku.com: Anime


What Spongebob Character Are You?

What Spongebob Character Are You?
Hosted By theOtaku.com: Anime
Saiu a mesma que a da Aléxia-chan, a Madoka *-* Which Madoka Magica Girl Are You?

Which Madoka Magica Girl Are You?
Hosted By theOtaku.com: Anime

Rúun. Eu fiquei como a Zakuro .w.
Which Mew Mew Are You Most Like?

Which Mew Mew Are You Most Like?
Hosted By theOtaku.com: Anime

Deu a Rin \o/  Amo ela :3
 
What Vocaloid Are You?

What Vocaloid Are You?
Hosted By theOtaku.com: Anime

Achei da Sailor Moon o/ . Eu surtei! ^^/ Which Sailor Scout Are You?

Which Sailor Scout Are You?
Hosted By theOtaku.com: Anime

A Minako? .w. Ela é tão fofa ♥

Death Note. Achei no blog da Bunny-chan 
What Death Note Character Are You?
What Death Note Character Are You?
Hosted By theOtaku.com: Anime
Eu não entendi muito porque sou ela .-.

Só isso por enquanto .w.
Quem reparou que eu tô com uma certa mania de fazer 
♥?
Kissus ~ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

yo nyans :3
Seja bonzinho e não xingue o autor ou o leitor, ok ?

da Vivi-chan -p-