23 de ago. de 2012

Tokyo Mew Mew

Tumblr_m1at81fcjh1qhrdamo1_500_large
Ainda nõn acabei de ver, mas se tem transformações, e super poderes deve ser bom *-* Assisti o primeiro episódio, e não consegui tempo à assistir.. mas vou arranjar, otakus !!!
Sinopse

No início da série, uma jovem garota chamada Zoey Hanson (Ichigo Momomiya no original) participa de uma espécie de exposição com o seu 'paquera' e futuro namorado, Mark (Masaya Aoyama no original). Depois de um terremoto, Zoey e outras quatro garotas são banhadas por uma luz estranha. Um gato aparece diante de Zoey, se unindo com ela. No dia seguinte ela começa a agir como um gato e, depois de conhecer Elliot Grant (Ryou Shirogane no original) e Wesley J. Coolridge III (Keiichiro Akasaka no original), descobre que ela foi fundida com o DNA de um gato da montanha. Elliot e Wesley explicam que este lhe permite se transformar em uma Super Gatinha, parte de um grupo de poderosas heroínas. Ela recebe ordens para derrotar um predador, que infectam animais e os transformam em monstros. Elliot e Wesley instruem Zoey para encontrar as outras quatro garotas restantes. São Corina Bucksworth (Mint Aizawano no original), uma menina mimada e rica que é fundida com os genes da Vini Peruviana; Bridget Verdant (Lettuce Midorikawa no original), uma menina humilde, mas inteligente, que sofre bullying e absorve os genes do boto-do-índico; Kikki Benjamin (Pudding Fong no original), que recebe os genes do mico-leão-dourado e Renée Roberts (Zakuro Fujiwara no original), uma modelo profissional fundida com os genes do lobo-cinzento.
As cinco Super Gatinhas batalham contra os predadores e seus controladores alienígenas, Dren, Tarb e Sardon. Dren se apaixona por Zoey, ele tenta ganhar o seu amor, apesar do fato de que ele está tentando eliminar as outras Super Gatinhas. Mais tarde, Tarb e Sardon se juntam com Dren, para tentar destruir as Super Gatinhas.
As Super Gatinhas são encarregadas de encontrar a "Aqua Azul", um material criado a partir de água pura que contém um imenso poder para combater os ataques alienígenas. Durante uma batalha com Dren em um aquário, Zoey está perdendo a batalha, quando o misterioso Cavaleiro Azul aparece e resgata ela. Ele retorna periodicamente ao longo da série, protegendo Zoey de vários perigos, mais tarde é revelado que o Cavaleiro Azul é na verdade Mark. Logo após esta descoberta, Mark entra colapsa e se transforma novamente em Deep Blue, o líder dos alienígenas que quer destruir a humanidade. Depois de explicar a Zoey que Mark era uma forma falsa para uso temporário, Deep Blue ataca as Super Gatinhas. Mark reaparece brevemente e ele usa uma gota da Aqua Azul para destruir o Deep Blue, se matando no processo. Chorando sobre o corpo dele, Zoey derrama seu poder em Mark para salvar sua vida. Mark beija ela, transformando Zoey em um ser humano. Dren, Tarb e Sardon retornam ao seu planeta.

3 comentários:

  1. saudades deese anime e bem lindo amei seu lay ^^ me apaixoney rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Esse anime parece ser bom mesmo, não tive tempo de ver, estou lotada de animes pra assistir, e obrigada pelo coment :)

    ResponderExcluir
  3. eu amei esse anime mas queria q o kisshu (nome original do Dren)ficasse com a Ichigo no final. Ichigo no baka >:( Se tivesse um cara lindo desse atras de min eu ia pra o cyno(nome do planeta) com ele. PS: tem spoiler kiss *3*.

    ResponderExcluir

yo nyans :3
Seja bonzinho e não xingue o autor ou o leitor, ok ?

da Vivi-chan -p-