12 de nov. de 2012

Besteiras'

Tumblr_m7wdyahjzv1rcusjdo1_500_large
OIÊ!
Como vão? Nossa. Já temos 91 seguidores né?? Viram o novo layout de Mirai Nikki? Na minha opinião, achei uma graça :)
Estou a fazer uma nova página no menu >.< o nome é Sobre animes, vai reunir todos os animes que expliquei..
Mas estou mudando de assunto *como sempre* , e eu estou pensando numa nova fanfic.. Precisamos de mais assuntos aqui no blog.
Em fim, eu não fui a aula hoje, essa semana estou doente, e ontem até passei mal, mas não vamos falar sobre isso. ^^
Estou com a agenda lotada, se eu der uma sumida por aí é porque não peguei o note, ou eu viajei, ou época de provas :s
Eu esqueci de novo meu login e minha senha no WHI (We Heart It) e estou usando minha outra conta lá, que é ligada pelo twitter.
Eu ainda quero fazer um post sobre Elfen Lied, esse anime é ótimo mais tem umas coisas aí... O.O
Eu estou lotada assistindo Inazuma Eleven Go e Soul Eater..

Ah, minna-san.. estou tão feliz....

Temos 91 seguidores *já falei isso* , isso me deixa orgulhosa. Daqui a pouco estamos nos 100!!!
Eu fiquei me lembrando quando criei o blog, eu não sabia fazer nada, só postava sobre coisas chatas . rs'
Eu, na minha opinião, comecei BEM mal , porque ninguém me seguia, depois eu achei outros blogs e eles me seguiram.
AI QUE ORGULHO!
Então tá , minna-san, deixa eu fazer o post sobre Elfen Lied, que daqui a pouco eu vou ter que sair do note :x
kissu~
Tumblr_mdb9wf0hze1qickguo1_500_large

2 comentários:

  1. Yoooo~ Vivi-chaaan *¬*
    omedotou gozaimasu pelos 91 seguidores OwO, que esse número cresça ainda mais *-*
    Esses a animes são muito bons mesmo :3
    ...m-mas vc já está melhor? tomara que fica boa logo,melhoras ^w^
    ~he he adorei a foto, hi hi fantasminha intrometido OwO"

    kissus kissus *3*

    ResponderExcluir

yo nyans :3
Seja bonzinho e não xingue o autor ou o leitor, ok ?

da Vivi-chan -p-