10 de nov. de 2012

Parabéns Aléxia-chan! (atrasado)

Tumblr_mablizd6gj1r3cdhuo1_500_large
Minna !
Ontem foi aniversário de uma pessoa que eu já considero como uma amiga!
Aléxia-chan!!!
Tudo bem, a gente não se conhece, mas ela sempre me ajuda, quando peço, no meu blog, a fazer um cabeçalho pra mim, ou coisinhas desse tipo..
Eu quero te dar um parabéns atrasado , e que você seja a pessoa mais feliz do mundo! :)
Eu sempre acompanhei o AT , esses meses que não deu muito pra eu entrar lá, por que fiquei ocupada... 
Mas o blog é ótimo, e quem sabe, sabe que o blog é melhor que o meu. 
Omedetou, Aléxia-chan ! *U*

2 comentários:

  1. Tem um desafio no meu blog para você, se não participa de desafios, mim desculpe.

    X-Tudo Confissões

    ResponderExcluir

yo nyans :3
Seja bonzinho e não xingue o autor ou o leitor, ok ?

da Vivi-chan -p-