30 de abr. de 2013

Girls' Generation

YO nyans *U*
Vai ter uns dias que não vou poder postar aqui no FFO por causa da semana de provas --' Mas vocês me aguardem que talvez eu entre lá pela Quarta-feira que vem (talvez amanhã eu entre)
Bom, eu não vim falar sobre mim no qual meus pikachus não são interessados. Vim falar de uma banda K-Pop que o meu ni-san, Jellal Scarlet, do M.O está viciado (Ele também é viciado em fanfics minhas e chocolate) 
Bom, mas vamos falar da Girls' Generation u-u

É um grupo k-pop formado pela SM Etertainment em 2007. São conhecidas no Japão Shoujo Jidai e também chamadas de SoShi ou SNSD pelos fãs. O grupo é formado por 9 garotas: Taeyeon, Jessica, Sunny, Tiffany, Hyoyeon, Yuri, Sooyoung, Yoona e Seohyun.
O grupo já lançou 4 álbuns em coreano, 3 mini-álbuns em coreano, 2 álbuns em japonês e vários singles. Ganharam a atenção dos fãs com músicas como a "Into the New World", "Kissing You" e "Baby Baby", mas ficou mais popular com o single "Gee"
Girls' Generation iniciou uma incursão no cenário musical japonês no final de 2010, pelo selo Nayutawave Records, pertencente à Universal Music, com remakes em japonês de seus hits coreanos "Genie" e "Gee". O álbum de estreia em japonês, Girls' Generation lançado em junho de 2011, é atualmente o álbum mais vendido no Japão por um grupo coreano na história da Oricon.
Em 2011, elas retornaram ao cenário musical coreano com "The Boys", que foi lançado em três idiomas: em coreano, japonês, e pela primeira vez, em inglês. Em 2012, o grupo formou sua primeira subunidade, chamada Girls' Generation -TTS, ou simplesmente "TaeTiSeo", composta por Taeyeon, Tiffany e Seohyun. O EP de estreia do subgrupo, Twinkle, alcançou a 136ª posição na Billboard 200, tornando-se o álbum de K-pop mais bem classificado na parada musical até o momento. Elas retornaram ao cenário musical japonês em junho de 2012, com "Papparazzi", a faixa-título de seu segundo álbum em japonês, Girls' Generation II ~Girls & Peace~. No mesmo ano foi declarado que o grupo retornaria as atividades na Coreia em janeiro de 2013 com o álbum I got a Boy, quebrando um hiato de 14 meses sem promoção.
Imagens



Tumblr_l6oww8pb5c1qzrv43o1_r1_500_large

Tumblr_lhtw08s8oe1qhjgzso1_r1_500_large

Tumblr_lenl7jqzng1qc82hro1_500_large


é isso minna. Eu não escutei ainda Girls' Generation , mas muitos otakus adoram elas. Eu estou num mundo viciante de Vocaloid e Berryz Koubou u-u . Vou escutar elas!
Mata ne~

8 comentários:

  1. Eee,eu amo SNSD,kkkk(é uma pena que gee vai está na trilha sonora da nova novela da globo,odeio a globo u.u)

    kissus vivi-chan >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho a globo horrível desde que a tv globinho se foi u-u (eu gostava tanto de assistir Bob Esponja) *n* ainda bem que tenho sky *-* e sério? eu nem sabia que ia estar..

      Excluir
  2. amo de paixão essas minas ai kk
    Awn ^^ valeu Vivi-chan,muito obrigada *-*
    c viu como meus seguidores evoluiram ,awn fico super feliz com os seu coments
    >< atigato gatenha <3 domo arigato,seu blog esta espetacular tb *-* amei o layout ,,perfeito *-*
    Kissus,Nyawn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' Todo mundo ama elas, exceto eu por que ainda não as escutei .. Vou escutar depois.. E sim, evoluíram muito! Quando entrei no seu blog nem tinha reconhecido! Está perfeito lá. e arigato, aqui também evoluiu bem ^^
      Kissu

      Excluir
  3. Não sou fã de SNSD, mas acho algumas músicas maneiras. Bom, na verdade não gosto muito de k-pop, kakak ;)

    http://z0boomafoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entendo. Eu não escutei SNSD ainda, mas acho que deve ser bom ^^

      Excluir

yo nyans :3
Seja bonzinho e não xingue o autor ou o leitor, ok ?

da Vivi-chan -p-