29 de abr. de 2013

Kimi ni Todoke

créditos: AnimeQ
Gêneros: Comédia Romântica, Cotidiano, Shoujo
Sinopse: Na escola, Kuronuma Sawako é temida por todos por causa de seu olhar sombrio e assustador. Ela tem o apelido de "Sadako" e poucos ainda sabem seu verdadeiro nome. O que não sabem, é que por trás desse olhar assustador, há uma menina meiga,sempre querendo fazer amigos e tentando ser agradável. Kazehaya Shouta é a única pessoa que não discrimina Sawako e começa a entendê-la melhor. Ela o admira e aspira ser como ele: agradável e cheio de pessoas em sua volta. Com a ajuda de Kazehaya, Sawako parece ter uma chance de mudar.
Minha opinião: Achei muito legal a sinopse, ainda não assisti, mas é um dos que estão na minha lista para assistir. Acho os personagens lindjos também, principalmente a Sawako-chan O3O
Imagens

Tumblr_m90x09dyts1qicd8zo1_500_large

Tumblr_mguczrlrvj1s2tglco1_500_large

Tumblr_majlfboz891ruu5t9o1_500_large

Tumblr_lzzubri7ll1rqw7udo1_500_large

Tumblr_ma1j1mfnpe1r52jpfo1_400_large

Tumblr_mbnkkw3xg11rveg74o1_500_large

Reaching_you_2_010_large

Reaching_you_039_large

Large

Large

Large

Large

Gostaram? Espero que sim. Pois amei as imagens :3 e o enredo também.  QUERO LOGO ASSISTIR!!!
Ja ne~

6 comentários:

  1. Assista sim, Vivi-chan *--*
    É muito muito kawaii, apesar que eu ainda não terminei ~ ^^"
    Sawako-chan é muito fofa também >.<

    Kissus :3

    ResponderExcluir
  2. Eu leio o mangá, que é muito bom, eu só assisti a primeira temporada e acho que vou começar a assistir a segunda agora, é tão kawaii *---*

    xoxo ~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não pensei em ler o mangá.. Acho que vou ler também :3

      Excluir
  3. Yoo vivi-chan *---*
    Faz tempo que eu não venho aqui, é que eu tinha perdido o link do seu blog, e como você não tava comentando lá no C&C eu não achava o link né u.u

    Enfim, eu super amo esse anime, é muito fofo, eu chorava de mais com o os episódios! Muuuuito triste sério o3o

    Minha irmã não terminou de assistir, ela ficou com muita raiva da sawako por ela ser muuuito medrosa.
    Enfim, recomendo que você assista :33
    Beijos, Ja ne

    - Lovelly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyaa~ Lovelly-senpai :3
      faz muito tempo mesmo, hein? Gomenne . eu tinha mudado o link do blog, eu tinha avisado Chá & Cupcake mas acho que você não viu u-u
      E eu vou assistir, sim. Só quero terminar Jigoku Shoujo e Ano Hana para assistir :3

      -Mata ne e volte sempre

      Excluir

yo nyans :3
Seja bonzinho e não xingue o autor ou o leitor, ok ?

da Vivi-chan -p-