28 de abr de 2013

Recadinhos ◑▽◐

Large
YO nyans!
Estou começando a ficar happy novamente. O motivo? Meus leitores estão voltando uhul e estou no episódio 7 de Jigoku Shoujo uhul² . Jigoku Shoujo tá foda, mas eu não vou contar o que acontece nos episódios, senão eu estaria dando Spoiler, e não quero fazer isso. Bem, o título Recadinhos não é muito importante, é só um pouco do meu dia-a-dia. Se você, não quer ler, tudo bem. Ignore. Mas eu gostaria que você lesse. TT.TT 
Eu criei uma página no facebook para o blog, com o objetivo de falar sobre o que irei postar, sobre o que estarei fazendo e outras coisas do tipo.
Você poderia curtir a página ?

a página só tem 3 seguidores, mas ela vai informar o que irei postar, tipo agora. Você vai saber um pouco mais sobre mim, sobre o blog, vai ser uma página de animes, só que sei lá. Ainda to vendo o que vai ter.. Mas ONEGAI , siga com gentileza ? Tipo. Eu não to implorando, nem nada hihi

Clica aqui para entrar na página do face: ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐
*-*
Eu tive que postar esse emoticon. Achei no ROKAWAIIS . Achei tão divo '-'
AHH é , eu também criei um ask bobo. Não sei o por quê. Mas você bem que podia fazer uma pergunta pra mim né? OWO
Hum.. Eu tinha mais alguma coisa em mente para contar, mas não era nenhum pedido bobo..
Vish
Esqueci.
Quando eu lembrar o que eu ia contar, eu aviso à vocês, meus fãs U3U
...
LEMBREI U-U
Eu descobri que eu tinha uma amiga imaginária, só que ela foi embora porque eu cresci e agora ela voltou. Ela virou meu consciente mau , ela se chama..
Melissa: Melissa, meu nome é Melissa
Eu: Não me interrompa quando estou teclando com meus pikachus!
Melissa: Eu interrompo quando eu quiser, e eu posso falar que esse post já terminou, tchau!
Eu: Mas...
Melissa: Tchau!!!!!

Sayonara pikachus, até breve U-U

4 comentários:

  1. que legal vcs tem pag no face! vou curtir^^ uhuu, boa sorte com a pag do face, eque vcs tenham muitos curtidores kk.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Yoo!eu já curti!
    e perguntei tbm(eu acho que enviei)

    Nossa Melissa é má.kkkk agora vc me fez lembrar de que quando eu era menor eu tinha um amigo imaginário chamado "ninguém"...é nome bonito néh?(é sério viu)

    Kissus >3<
    http://animes-de-otaku.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Arigatô Yui-chan :3 você ajuda meu blog a crescer e a curtir-me '-' KK ' "ninguém" é um nome top hein? hihi
    Tipo, acho que quase a maioria da pessoas tiveram amigos imaginários. (Quem nunca teve um amigo assim, nunca teve tanta imaginação na vida) *-*

    ResponderExcluir

yo nyans :3
Seja bonzinho e não xingue o autor ou o leitor, ok ?

da Vivi-chan -p-