30 de jun. de 2013

IMPORTANTE U3U

Somy | via Tumblr
yoo queridos pupilos da Vivi-chan, é melhor irem se a acostumar a me chamarem de Yumi porque é o meu novo apelido nas redes sociais, ou seja no twitter :)
eu vim lhes dizer que eu sinto muito por não ter postado mais aqui, é que houve uns negócios ae e fiquei sem o bendito modem.. E porque eu estou infelizmente de castigo '-'
Raramente irei postar algo de bom aqui, já que meus únicos acessos a otakulândia é na casa da minha prima, o qual eu só venho aqui nos feriados ou nas férias ou na casa de alguns amigos meus ^^
Eu li nos coments que vocês estão morrendo de saudades de mim, e eu sinto a mesma coisa,já que jurei solenemente nunca me afastar de vocês, pikachus amaldiçoados

Eu estou sem acesso, a única rede social que estou entrando é o twitter, então me sigam, @Majou_Alone
Se não possuírem, tratem de criar um logo que estou morrendo de saudade u.u
Se não fizerem ou criarem logo, eu vou os amaldiçoar com as espinha de ovo hein

Agradeço desde já e desculpe o transtorno Ç-Ç
PS:. Cuide dos meus negócios viu, Jellal-kun? hue
Ja ne~

4 comentários:

  1. Yooo Vivi-Chan,que saudades *-----* que azar...modem...castigo.... que triste T.T eu não tenho Twitter T.T mas depois crio um kkk,volte de vez logo,ok?

    Kissus!!Bye!!

    ResponderExcluir
  2. /Volta /Vivi ):

    Acabei de fazer um blog de HTML, com aulas de HTML e tudo o mais. Quero te convidar a dar uma passadinha lá, e se possível ser afiliada sua, pode ser? >3< Isso ajudaria muito na divulgação do meu blog. Já estou te seguindo, e te daria abraços e beijos se você fizesse o mesmo *-*
    Beijos da Kaira-san!

    breaking-doubts.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Volat logo e quanto tiver tempo tenho duas tab para vc lá no blog:
    http://nomundodeliaekim.blogspot.com.br/2013/07/mama-mia-sobremesa-tag-pior-situacao.html
    http://nomundodeliaekim.blogspot.com.br/2013/07/mama-mia-quanta-tag-meus-meninos.html

    ResponderExcluir
  4. Yoo linda !
    Passando aqui pra avisar que eu voltei com o Reinado Kawaii, da uma passadinha lá *=*

    http://reinadodasotomeskawaiis.blogspot.com.br/

    kissus de cherry <33

    ResponderExcluir

yo nyans :3
Seja bonzinho e não xingue o autor ou o leitor, ok ?

da Vivi-chan -p-