31 de jul. de 2013

5º Capítulo - Game Over

Estou muito ausente aqui, mas vim postar (finalmente) , o quinto capítulo da fanfic Game Over u-u
Eu me dediquei muito à essa fanfic, ainda não terminei, claro, mas acho que ela vai ser uma de minhas melhores ideias ^D^")

Capítulo 5 ~ Uma Amizade, Uma Paixão. Parte I

 Em algum lugar pelo Game Over 0.1, andavam juntas Kami_Love_Sama74 e Mayu13.. Mas de repente, sem ouvir passos , alguém segurou na mão de Mayu:
- Espere! -disse um garoto.
- ? Você não é um tarado pervertido, sim? - olhou para o garoto.
- Não.. Mas ... sou xDYu-sanxD .. Eu sou um deus. O Deus dos trovões e raios.. sou a reencarnação de Zeus..
 Mayu13 olha bem para o garoto, vendo que ele possui uma alma muito boa, e pensa "Ele é muito fofo". Já a Kami_Love_Sama74 viu que ele se parece com alguém que conhecia..
 - Por acaso.. Te conheço ? -disse Kami_Love, pensando.
 - Talvez.
E eles voltaram para sua vida, estava no colégio.. Quando sem querer Ami diz:
-Aahh!
 Sua professora, escutou, e ela disse bem em voz alta:
- Muito bem srta. Kotobaki-san. A resposta é a letra A. Muito bem.Deu recreio.
 - Ami-chan?
 -Ahn? Yuuto-kun ?
  Takumi Yuuto é seu melhor amigo, ele conhece muito bem Ami e Ami o cohece muito bem.
 - Tudo bem com você? Você parece avoada... E o seu olho ? Como está ?
 - Não se preocupe Yuuto-kun. Estou bem! Eu sou meio desastrada e perfurei meu olho sem querem , hehe !
  Para cobrir a desculpa esfarrapada de Ami, Samantha disse:
 - Takumi-san. Ainda está de rolo você ensaiar conosco na casa da Ami ? Não sabia que tocava bateria.
 -Claro. Podemos ir agora?
 - Vamos furar a aula? -disse Ami, com dúvida.
 - Tudo bem. A aula está uma droga ! -falou Samantha.
  Estavam todos na casa da Ami,tocando e cantando, quando chegou um garoto na casa dela.
 -Ah ! Eu esqueci! Esse é meu amigo, Kitamura Hideki. Ele também sabe tocar instrumento.
 - ÉH?! Você sabe? Qual? Qual? -disse Ami, com felicidade.
-Sei tocar teclado. Tudo bem pra vocês?
 E começaram a tocar, mas de repente, eles entraram no jogo novamente. E quando entrou, Kami-chan conseguiu ver quem era xDYu-sanxD. Mas ele tampou a boca dela quando ela ia falar e disse cochichando:
-Por favor, Kami-san.. Eu...
  Kami-chan havia entendido o que Yu-san queria dizer. Queria falar o que sentia pela Mayu.
-O que vocês estão fazendo? - disse Mayu
- Nada.. Er... Eu vou dar uma olhada nos arredores com a minha guia. Vamos Hanna-san?
  Kami-chan deixou Yu-san e Mayu13 sozinhos. Yu-san ofereceu a Mayu13 para ir na cabana dele, ela aceitou:
-Mas não vai tentar algo comigo, hein?
  Yu-san pegou a mão de Mayu, levando para seu lar. Mayu sentiu alguma coisa em seu peito enquanto ele a levava..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

yo nyans :3
Seja bonzinho e não xingue o autor ou o leitor, ok ?

da Vivi-chan -p-